Estilo da Lana Del Rey


Quem me conhece sabe que nos últimos tempos estou viciada nas músicas da Lana Del Rey. E observando o Instagram dela, vi que ela é super estilosa! Além de linda né... E as maquiagens dela? Incríveis, essa mulher tem cara de boneca! 



No dia a dia a Lana é básica. Calça jeans (skinny) e tênis compõem os looks diários dela! Mas sempre com a ajuda de um terceiro elemento (casaco, blazer, camisão...) e uma bolsa. Vestidinhos também são peças garantidas no guarda roupas da gata. Fofos esses né?!






Ando completamente apaixonada pelas saias longas com transparência, e olha essa composição dela: saia longa com transparência + top cropped + sapatilha! Arraso, né?! 


Meus looks favoritos! Amei o terceiro!

T-shirt + casaco e calça de couro + sneaker sem salto (tá bom pra você meu beeeein?)

E pra finalizar, um dos looks de premiação dela que eu mais amei! Esse vestido preto, simples, mas com uma modelagem incrível. Uma maquiagem bem neutra (esfumadinho, oi?) e o cabelo ondulado. Clássica demais né? 



O que vocês acham de um tutorial baseado nela, ein? Eu super aprovaria, afinal, ando me inspirando demais nos makes, e looks, dela. 
Hoje é só, meninas. Espero que tenham gostado!

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário