Inspiração - "It bloggers!"

Oi meninas!! Antes de eu pensar em criar um blog, acompanhei (e acompanho) muitos! Então decidi trazer algumas inspirações das blogueiras que mais me inspiram. Vamos conferir?!!




- A Thássia adora um mix de estampas e tipos de peças que a gente acha que não tem nada a ver, mas olhem só como o look fica lindo e original?! Acima, na foto da esquerda ela fez uma combinação perfeita de blusa de cetim e calça estampada e um sapato colorido. Pra quebrar todo esse mix, ela usou uma bolsa de couro preta. Adoro! Na esquerda ela combina uma t-shirt com uma saia de couro metalizada e um scarpin preto. E abaixo um conjuntinho com barriga de fora. Ela adora! Fica linda e sensual sem vulgarizar o look.








- A Mariah, toda fofa, vive apostando em looks mais romanticos. Na foto da esquerda aparece com um shortinho colorido com spikes, camisa transparente e sandália anabella. No da direita um "total white", pra quebrar a calça pantalona toda trabalhada nas aplicações metalizadas, ela usa uma camiseta simples. A Mariah aposta sempre em penteados fofos, como esse rabo de cavalo lindo! Na terceira foto ela usa esse vestidinho simples, mas caprichou nos acessórios e pesou o make. Linda!







Lalá é baphoo!! Arrasa sempre! Na foto da esquerda ela combina essa saia (MARAVILHOSA) com uma t-shirt com o ombro de fora, um saltão, e uma cluch linda! Não temos dúvidas que toda a riqueza do look está na saia, né?! Assim como na foto da direita, que ela combina esse short aninado, com uma camisa amarradinha preta, arraso total esse short, ein?! Já o vestido abaixo, sem comentários. Patrícia Bonaldi simplesmente arrasa nas suas criações, esse é Pat Bo. Amo de paixão!

                                                                                                       





- A Camila Coutinho, minha xará, super aposta nas tendências. Mesmo de rasteirinha ela fica chic, como ela consegue gentch?? Hahaha Na foto da esquerda ela aposta num macacão estampado e se joga nos acessórios. À direita uma calça estampada, camisa sem manga amarradinha (amo!) bolsa e sapato nude. Camila está sempre de colar e óculos! E esse vestidinho abaixo, ein?! Perfeito! O recorte do tecido dá impressão de que o vestido é 3D. Adoro a Camila!



Espero que tenham gostado, meninas. Amanhã volto com inspirações de maquiagem pra arrasar nesse verão! Mandem sugestões pra tutorial por comentário!!

Beijos, Kami.


2 comentários:

  1. Amigaaaaa!!!!! Amei esse post !! Amei mesmo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gataaaa,parbéns pelo blog! Apesar dessas roupas não caberem em mim, adorei a dica da rasteirinha. Arrasaaaaa!!! Te amo!

    ResponderExcluir