Tutorial: Como preparo minha pele!


Demorou mas chegou o que tanto prometi! Um tutorial em vídeo de como costumo preparar a minha pele. A resolução não está muito boa e nem a iluminação, mas no próximo prometo melhorar, meninas. Estou usando base, corretivo, pó e rímel da linha "Duda Molinos", comprados nesse site super seguro e com um preço camarada! Vale a pena dar uma conferida, ein! Super indico! Vamos ao vídeo!!





Close no carão hahaha

Produtinhos: Postei mais cedo no instagram (@coutinhokamila, segue aê)
Confesso pra vocês que amei os produtos! Durabilidade nota 10! Do jeito que eu gosto, natural e impecável! E essa é a forma que eu faço minha pele, não julgo quem faz diferente e nem acho que não fica bom, só que me adaptei a esse jeito. Espero que tenham gostado, meninas. Aceito sugestões de maquiagens para os próximos tutoriais! Até a próxima! 

Beijos, beijos!! 






0 comentários:

Postar um comentário