Tendências de maquiagem primavera/verão



     O final de semana tá chegando e nada mais justo do que umas imagens pra inspirarem vocês a escolherem um make e arrasar nessa primavera, né? Então vamos lá!


     Minha dica pro dia a dia é "olho nada, boca nada, e pele tudo", ou seja, investir numa pele natural e super iluminada! Blush pêssego, e nos olhos uma sombra bem suave, e boca hidratada. O importante é estar com cara de saudável!




     Quem me conhece sabe o apego que eu tenho pelo batom vermelho. Gente, eu amo! O batom vermelho dá a impressão de que ele, por si só, basta. Eu acho lindo usar com um olho esfumadinho, bem natural, nos tons de cor de pele e marrom, assim como acho que pra algum evento diurno, usar só com um rímel e lápis branco, ou nude, na linha d'água fica chiquérrimo! O importante é tomar cuidado com o blush, porque se não fica uma vermelhidão só... 




     Abaixo estão duas tendências para noite! A primeira é inspirada no "street style" e esteve nas passarelas do SPFW ein... É um make colorido, original, e super despojado. Só quem tem estilo encara! (Confesso que tenho medo de arriscar, hahahah). E o esfumadinho de sempre (endless love ♥♥♥) que não tem como errar. Nessa versão ele começa com sombra clara, e vai escurecendo sem chegar ao preto, pra ficar mais natural, mais uma vez pele iluminada, blush quase nada, e boca nude. Fino esse make, né?! 




     E pra finalizar, uma tendência que eu tenho visto muito: a boca multicolor, feitas pelas minhas divas Alice Salazar e Julia Petit. A Alice fez um degradé entre coral, que eu amo, e amarelo, uma coisa mais pra usar de dia, e caprichou no esfumadão bapho no olho. Já a Julia fez um olho bem suave, e mandou brasa na variação do tom do batom uva. E aí, vocês encaram essa bocona? Hahahaha




     Então meninas, espero que minha dica tenha ajudado a vocês a escolherem um make pra arrasar nos programas do final de semana.  
     Estou preparando muitas coisas legais pro blog, e eu gostaria de super agradecer a minha amiga Camila Barros, por ter me ajudado com o novo design do blog. Valeu amigue ♥♥♥ 

Bom final de semana e beijos, Kami. 

1 comentários: