Pure Zone roll on


Hello, girls!

Hoje eu vou não só mostrar, mas SUPER indicar um produtinho que estava doida pra falar dele pra vocês. Demorei mais pelo fato de ainda não ter usado tempo suficiente para saber se faz efeito ou não. Então, o produtinho é o Pure Zone roll on Secativo e redutor de acne da L'Oreal Paris.


Eu comprei mais pela embalagem ser fofa(e azul, claro rs). Até porque eu já havia usado o Pure Zone Versão Sabonete líquido e gostava muito, por sinal. O Roll on me encantou, pois o aplicador é fofo e fácil para aplicar, quando você passa, parece um gelzinho e dá uma sensação refrescante no rosto. Enquanto vai secando, a sua pele vai absorvendo o produto, parece que está com cola no rosto e em questão de menos de 10 minutos o rosto fica mega liso, hidratado e saudável. Outro fato importante e maravilhoso é que as espinhas que estão começando a nascer, somem em 24h. Algumas marquinhas recentes de espinhas, somem com as aplicações. Meninas, eu amei, de verdade. Testem e deixem comentários avaliando o produtinho! Preço em média: R$ 29,90 
Modo de aplicar: Aplicar o produto duas vezes por dia(rosto limpo) diretamente ao acne, ao redor dela e em quaisquer outras regiões marcadas, até que desapareçam por completo.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Tenham um ótimo final de semana!

Beijocas


0 comentários:

Postar um comentário