Look de espelho - P&B with Red!


Quando preciso me arrumar para uma ocasião mais formal, não perco tempo em misturar peças e brincar com estampas e texturas. Assim aconteceu com meu look da colação de grau do meu primo. Como a cerimônia era bem informal, escolhi esse look despojado que trouxe elegância e conforto. E a melhor parte, preço bom! Com a ajuda de Gabi, arrematei as peças na nossa boa e velha C&A. Confiram!


Nos pés aproveitei para usar um peep toe que é muito amor da Aquamar - Louboutin inspired - que além de ser lindo, calça muito bem e é confortável. Aquele tipo de sapato que podemos ficar horas em pé que não vai machucar.


Como vocês já estão cansados de saber, a luz do meu quarto a noite não ajuda muito com a qualidade, e como a pressa é inimiga da perfeição, eu estava atrasada e só consegui fazer esses cliques antes de sair. #Sorry!

Meu look:
Camisa C&A
Calça C&A
Sapato Aquamar

Espero que tenham gostado do look, meninas!
Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário