Longos do Momento


Quem me conhece sabe que eu sou dessas de tudo ou nada, hahahah. Uso roupas curtas, ou longas. Meio termo não me agrada! E observando alguns blogs, reparei que as celebs tão apostando demais nos modelos longos, enriquecendo-os com acessórios e muitas vezes dando um ar até mais sexy nos looks, mas é lógico, sem vulgarizar. 


Observem esses modelos, eles me dão a impressão de que são leves, vocês acham isso também? Adorei o primeiro (da esquerda) que combina um vestido estampado com um lenço p&b, não sei se encararia, mas amei a combinação. Na outra foto são uns flagras de famosas usando longo no dia a dia, com casaqueto, jaquetinha jeans (muito ♥♥♥), cinto, chapéu... O longo complementou todos os looks, e parece que ele foi trocado pela calça jeans básica, né? 




No tapete vermelho o longo é sempre o mais usado! Com diferentes modelagens, tecidos e cores, as celebridades abusam dos modelitos para brilharem. Cada uma com sua personalidade, mas sempre lindas. Acho que o vestido longo deixa os looks de festa tão impecáveis, que muitas vezes sem abusar de acessórios, eles já são o suficiente, como por exemplo nos looks da Taylor Swift e da Allisson Williams.

Foto: www.fashionismo.com.br


Agora vamos falar de trend! As passarelas confirmam que os longos vão continuar de pé no alto verão 2012/2013, mas dessa vez os modelos em crochê ganham a vez! Com ou sem forro, o crochê já conquistou a mulherada, prova disso é que as musas Sabrina Sato e Thaila Ayala já desfilaram por aí usando o modelo, lindas, não acham?





E vocês, meninas, estão prontas para entrarem na moda do longo? Eu já estou doida pra garantir um desses de crochê! Hehe

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário