Desculpas, meninas!


Que saudades, ein???!
Bom, meninas, hoje vim aqui me desculpar com vocês pelo sumiço. Fiz um vídeo, mas estou com problema de tempo pra passá-lo pro YouTube, vou tentar resolver isso o mais rápido possível, pra hoje mesmo colocá-lo no ar! Quem me acompanha no Instagram e no Twitter (@coutinhokamila, ambos! Segue aê!!!) leu que na semana passada eu fiz um vídeo, mas quando fui passar pro computador, ele simplesmente não reproduziu de jeito nenhum! Fiquei revoltada! Mas como no dia seguinte eu tive minha formatura no clube, abstraí e deixei pra lá. E essa semana fiquei super atarefada, por isso dei essa desaparecida, mas cá estou eu, cheia de fotos pra mostrar a vocês. Vamos lá?!


Antes de mais nada, me desculpem pela qualidade de algumas fotos, foram tiradas pelo iPhone! Esse foi o look que usei na formatura, afinal, foi num clube e íamos ficar na piscina o dia todo!

Bata Maria Filó e Short Riachuelo

Olhem que fofa essa rasteirinha que minha mãe me deu! 

Antonella

Eu e minha amiga Camila Barros, (a que sempre me ajuda em tudo aqui no blog!) olhem que lindo o look dela, amei esse shortinho, ela arrematou na Leader!


E assim passamos o resto do dia... 


♥♥♥♥

Sabem o vídeo que eu disse que não carregou? Então, esse foi o make que eu fiz, pele SUPER iluminada e sombra nos tons terrosos. Aproveitei pra usar um batom rosa, meio vinho, que tava louca pra estrear! 



E quem gamou nesse meu esmalte azul, ein? Lindo, lindo, lindo! Acho que é meu novo queridinho do momento! É o "Polaina Fun" da Impala, e fiz filha única na unha do dedo anelar com o "Paz e Amor", um reflexo beeeem de levinho azul, lindinho também! 



E agora pra finalizar, esse coque que usei pra sair com o boy, e quando eu postei uma foto no Instagram, foi o mais pedido de todos! Hahaha aguardem, meninas. Até semana que vem vai ter tutorial dele!! 



Por hoje é só isso, meninas. Essa semana normalizaremos as colunas do blog, e mais uma vez, me desculpem pelo sumiço. Espero que tenham gostado do post!

Beijos, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário