Testei e aprovei!


Meninas, hoje meu post vai ser bem diferente do normal, vim aqui compartilhar com vocês dois produtinhos de beleza que estou adorando! 

Eu nunca tinha ouvido falar dessa linha "Clean&Clear" da Johnson, e devido ao meu problema, da minha pele ter acostumado com os produtinhos da linha "Effaclar" da La Roche-Posay, eu decidi procurar achar algo diferente para testar. E bingo! Esse kitzinho é maravilhoso! Super completinho e está deixando minha pele como não via há tempos. Custou R$21,90!

Kit na mão

 Ele vem com três produtos, e na própria caixinha vem o modo de usar, apesar de ser bem convencional mesmo. 
1- Aplique o sabonete até fazer espuma;
2- Com a ajuda de um algodão, limpe toda a pele com o adstringente;
3- Por fim, espalhe uma fina camada do gel invisível por todo o rosto.
Só isso e pronto! O resultado é quase que imediato, meninas! Estou perdidamente arrependida por não ter feito o antes e depois.



Existem inúmeros produtos que podem ser usados para hidratar o cabelo. No meu caso, meu cabelo é extremamente hidratado na raiz, (tão hidratado que chega a ficar oleoso kkk) mas nas pontas, ele é bem ressecado, acredito que por causa das californianas. 
Porém, de uns tempos pra cá, tenho observado que o crescimento do meu cabelo está muito lento, que os fios estão ficando mais fracos, o que os levam a arrebentar com facilidade, então saí por aí comprando várias máscaras. 
Meu cabelo se adaptou super bem com essa linha "Elseve - Arginina Resist", da L'Oreal. Sinto que meu cabelo está ficando mais forte, e até mesmo em questão à oleosidade excessiva, acho que está dando uma boa segurada. Comprei numa promoção das Lojas Americanas, e custou R$9,99.


 A consistência do produto é bem comum. O creme é um pouco mais fino do que as comuns máscaras massageadoras.



Embalagem na mão
Meninas, é importante lembrar que cada uma tem um tipo de cabelo e pele. Em mim esses produtos super funcionaram, o que me entusiasmou, pelo preço ser tão baixo.
Espero que tenham gostado, meninas. 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário