Xô, olheiras!


Hello, girls!
Mais de 1 mês sem aparecer aqui, me perdoem? Prometo não sumir mais, ok? Hahaha Então, a matéria de hoje é sobre um produtinho que amo, que faz toda a diferença e com apenas 1 mês de uso, já senti um grande resultado. É o Revita Lift Roll on da L'Oréal Paris.




De uns tempos para cá, tenho dormido muito pouco e com isso comecei a ter olheiras (para a minha tristeza rs). Procurei, experimentei muitos creminhos e fiquei adepta também a receitas caseiras. Só que não adiantou muito... Até que achei no mesmo dia que comprei meu Pure Zone Roll On, o Revita Lift (para a minha felicidade). Ele promete suavizar as olheiras e atenuar bolsas. Enfim, estou amando e vale ressaltar que em sua fórmula contém cafeína! Aplico 2 vezes ao dia: Pela manhã e pela noite fazendo suaves movimentos circulares na região das olheiras com o próprio tubinho.


Aplicador fácil e fofo!
O preço varia muito de loja para loja entre R$ 39,90 e R$49,90 e vocês encontram nas melhores drogarias.
Espero que tenham gostado!

Beijos e bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário