3 looks noturnos com Camisa Jeans!


Aaaai que saudades! Meninas, antes de mais nada, quero me desculpar pelo blog ter ficado offline por essas duas semanas. Realmente a vida está corrida demais e eu estive com alguns probleminhas de saúde, mas já estou ótima e pronta para voltar com todo vapor, só vamos ter que esperar um pouquinho pra voltar a gravar nossas queridas #m4ftv, porque estou com uma alergia no rosto e temporariamente proibida de usar maquiagem.
Preparei um post super bacana hoje, até mesmo porque várias meninas já me pediram dicas para arrasarem na nossa sempre querida camisa jeans! Hoje criei 3 opções de looks para usar a noite, e depois vou trazendo mais opções, se vocês gostarem! Olhem só!

Camisa Jeans Marisa - Calça C&A - Sapato Aquamar

Camisa Marisa - Saia e Sapato Aquamar

Camisa Marisa - Short Saia Dress To - Sapato Leader

E então meninas, gostaram das dicas? Espero que todas possam aproveitá-las para se inspirar e criar looks incríveis!

Beijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário