Minhas bases favoritas!


Falar de base na minha opinião, é um assunto tão pessoal quanto falar de namorado, hahahah. Desde que comecei com esse meu vício por maquiagens, comecei a saga da procura da base perfeita, e confesso que até hoje, não achei aquela base que me deixa horas com a pele linda e sequinha com o acabamento aveludado. Mas a gente consegue chegar perto, né?! 
Em todo esse tempo acabei comprando muitas bases, ganhando outras, e cheguei ao meu veredito final! Trouxe duas bases, que na minha pele funcionam muito bem. Foram as duas com o resultado mais próximo do meu tão aguardado resultado dos sonhos, rs, no caso, uma opção para usar durante o dia, e a outra durante a noite. Olhem só!



Essa é a base da linha de maquiagem Duda Molinos. Costumo usá-la durante o dia, pela sua cobertura leve e natural, que não deixa a desejar! Consigo disfarçar bem as marquinhas vermelhas e ela já deixa as olheiras bem preparadas para receber o corretivo. 


Não apliquei primer!


Vocês não tem noção do quanto sou apaixonada pela cobertura da Studio Fix, da Mac, meninas! Quando uso essa base, não preciso corrigir quase mais nada na minha pele com o corretivo. Dispenso totalmente o corretivo amarelo nas minhas olheiras! Acredito que ela cubra tão bem, por ser mesmo esse bege mais amarelado. Acho perfeita para usar a noite, pois consigo facilmente obter uma cobertura completa na pele, além de segurar muito bem a oleosidade.


Reparem nas áreas com vermelhidão e na olheira!



Minha pele é extremamente oleosa, e essas duas bases, me ajudam bastante a mantê-la sequinha por mais tempo, sem remover a sua hidratação natural. Super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário