Estilo da Dani Bolina


Por conta do sumiço no blog, nossa coluna de estilo das famosas, hoje excepcionalmente, veio ao ar sábado! Eu, particularmente, amo o estilo da Dani Bolina, (depois que se casou com o GATO do Mateus Verdelho), com uma pegada rock, ela não deixa de sensualizar. Estou achando a Bolina muito Pin Up, vocês também? Mas chega de blá blá blá e vamos aos looks!



Quando vejo as fotos da Dani no dia a dia tenho a impressão de que ela tá sempre bem confortável. Não sai na rua toda maquiada, nem com saltos desconfortáveis, etc.. Um acessório que descreve o estilo da gata, são os óculos! Dani tá sempre de óculos! Os shortinhos "boyfriend" também viraram peça garantida em seu guarda roupas! Esses dias ela postou no Instagram que corta as calças do Mateus, acreditam? Literalmente boyfriend! Hahahaha. Sem contar que ela AMA um animalprint! Assumiu que é viciada nas estampas de oncinha! 


Jeans com Jeans é muito amor! Mini saia + Jaqueta de couro + Botinha também!

Looks descontraídos, mas sempre com batom vermelho. Tem como não amar?
Olhem esse look do meiooo! 

Os vestidos que a Dani usa também são lindos! Sempre no modelo bandage, com diferentes estampas e tecidos, elas faz combinações divertidas com os sapatos, e não vulgariza! 


Vestido da marca vulgar da Juju Salimeni

Linda!!!!

E por fim, em seu casamento. Eu achei a Dani LINDA de noiva! 



Espero que tenham gostado, meninas! 
Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário