Look do dia: Balada improvisada!


Esse fim de semana eu e minha amiga Gabi decidimos pegar uma balada de última hora, e sabem que quando essas coisas acontecem sempre rola um troca troca na hora das roupas, né? Peguei um short com spikes e um peep toe verde que eu amo dela! 



Sapato LYNDO! Muito ♥♥

Acessórios


Pras meninas que tão viciadas em calça vermelha e não sabem como fazer uma combinação "balada chic", segue o look da Gabi como sugestão pra vocês:


Calça vermelha + peep toe azul caneta: COLOR BLOCKING!


No Instagram...

@coutinhokamila segue aê!

@gabriellacarneiro segue aê!


Falando em Instagram, quem me acompanha viu que retoquei minhas californianas, e aí, curtiram? 



E que coisa mais fofa esse meu esmalte (de menina kkkk) da semana, ein?! É o "Sweet Tart" da Revlon com filha única de "Glam" da linha AH FASHION, da Ana Hickmann. Amei!



Meu look:
- Camisa "Chifon"
- Short "Renner"
- Peep Toe "Arezzo"
- Colar "Dress To"
- Anéis acervo pessoal

Look da Gabi:
- Blusa de seda acervo pessoal
- Calça "Morena Rosa"
- Peep Toe "Aquamar"
- Maxi colar "Josefina Rosa Cor"



E aí, meninas, gostaram do look, do cabelo e do esmalte? Espero que sim! Vou aproveitar minha amiga aqui pra gravar uns vídeos pra vocês! Até a próxima! 

Beijos, beijos

1 comentários: