Inspiração de looks para o Natal


Apesar de todo ano passar o Natal na casa da minha avó, minha mãe sempre me ensinou que Natal é dia de festa, e que nessa data tão especial comemoramos o nascimento de Jesus, então temos que estar sempre bem arrumadas de roupa nova! Isso me fez crescer consumista desde menor pensando da mesma forma que ela. Trouxe pra vocês algumas sugestões de looks para o Natal, nada tão chic quanto preparei pro Reveillon (tcham tcham tcham tchaaamm....) mas espero que vocês curtam!


Acho que a maioria de vocês passam o Natal de vestidinho, né? Então, trouxe aqui algumas opções dos curtinhos da moda. As estampas vão mandar nesse verão! Eu amo os modelos mais rodadinhos, e vocês?


o primeiro e o terceiro

O modelo "Mulet" também tá em alta! E eu acho que ele cai bem com qualquer produção! Reparem só essas abaixo! Com botinha, rasteira e plataforma, o vestido está sempre em evidência! Quem aí já garantiu o seu, ein? 



Sou suspeita pra falar porque ando seriamente viciada em saias longas. Mas olhem essas produções abaixo, com uma pegada "rocker", o longo com transparência traz sensualidade e deixa o look chic. 


o primeiro e o último modelo. Ela tá de allstar!!



Os shortinhos detonados, coloridos e estampados também vieram com tudo nesse verão. E por quê não apostar nesses modelos para passar o Natal, ein? Confiram as imagens!




Mas os modelos "retrô" são sempre os meus favoritos! Amo!!

Com top cropped! Eu e vocês?


Espero que vocês tenham gostado das dicas, meninas! Daqui a pouco tem sugestão de maquiagem! Até já!

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário