Look do dia: Quando gosto repito mesmo!


Quem me acompanha no Instagram (@coutinhokamila, segue aê!!) viu que ontem foi aniversário de casamento dos meus pais, e nada mais justo que uma comemoraçãozinha, né?! Como eles quiseram ir a missa, eu tive que optar por um look mais comportadinho, então fiz essa combinação:

Não vou nem falar pela saia, afinal, só usei pra tirar fotos pra vocês, mas essa blusa... Vai sair andando a qualquer momento só pra ter uma folguinha! Hahaha E eu achei que no caso desse look, ela que deu um ar despojado, junto com o sutiã aparecendo e a rasteirinha nude com correntinhas dourada que esqueci de fotografar (sorry!!)




Saia e Blusa Dress to
Rasteira Arezzo
Sutiã de Renda (in love ♥♥) C&A

E então, meninas, look aprovado? Espero que sim! Tenho surpresa nas próximas fotos, (tcham tcham tcham tchaaam.....) aguardem!

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário