Unhas da Semana + Testei e aprovei!


Acho super interessante contar aqui no blog as coisas que eu testo e aprovo, principalmente quando essas coisas são acessíveis, nos dois sentidos. Hahaha
Quem me conhece sabe que eu sou aloka do nude. Tudo que é nude, eu amo! E não poderia ser diferente com esse esmalte. Já tinha visto algumas vezes o stand da marca DNA Italy, mas pelo fato da minha coleção de esmaltes estar enorme, e eu estar com preguiça de me desfazer de alguns - não repitam isso em casa hahahah -, acabo evitando comprar. Mas tcharammm, aí vem a surpresa! Gente, o que é esse esmalte? Vocês não tem ideia da textura dele, simplesmente MARAVILHOSA! Passei duas camadas só por precaução, porque uma já é mais do que suficiente. Sem contar a cor, que é linda! Estou louca pra comprar mais! 





Meninas, eu comprei por R$3,00 e achei o preço baixo pela qualidade do produto! ;)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário