BB Creams


Helloooo, girls!
A dica de hoje é de um produtinho SUPER! O B.B. CREAM! Para mim, foi uma das melhores compras de beauté que já fiz. Além dos benefícios que ele oferece, você pode usá-lo até para ir à academia, praia, e lugares que não é necessário usar make, pois deixa seu rosto ''maquiado'' por conta da cor que ele solta (adequando ao seu tom de pele) e da cobertura natural que ele possui. Esse ''creme-primer'' é tudo que toda mulher procura. Preço médio: R$ 29,90. Você pode encontrar em farmácias, lojas de departamento como Renner e Lojas Americanas, e nos quiosques ou lojas da própria marca! Bem, os meus são da L'ORÉAL (cor média) e da Maybelline (cor escura).


 BB CREAMS L'ORÉAL E MAYBELLINE

Diferenças: Em relação à textura, embora ambos sejam oil free, o da L'ORÉAL é mais cremoso e ao aplicar, ele solta uns ''granulados'' fazendo com que o creme, sirva também como esfoliador facial. EU ADOREI, embora tenha ficado 1 tom abaixo da minha pele. O da Maybelline achei um pouco aguado, mas ao aplicar o resultado é ótimo! O tom escuro ficou sensacional na minha pele. Outra diferença é o fato de um ser 5 em 1 e o outro ser 8 em 1, mas quando vocês lerem direitinho, vão ver que os 3 que faltam no da L'ÓREAL não fazem muita falta rs!

Pontos positivos: rosto lindo, natural, livre de toda a oleosidade e maquiado haha!
Ponto negativo: O fato do BB da L'ORÉAL só ter 2 tons! O claro e o médio :/ No meu caso, será necessário usar com uma base ou pó facial por cima, para uniformizar o tom da minha pele. Mas isso não é problema rs!

As observações vocês verão a seguir:


 L'ORÉAL: Hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege os raios UV. Possui FPS 20. Prestem atenção, pois a observação na foto acima, é IMPORTANTE!



Maybelline: coloquei nessa foto acima, tudo que ele oferece. O que diferencia ele do BB da L'ORÉAL, é o FPS. E quando eu comprei, a vendedora disse que esse era protetor solar pois o fator é 30!

Modo de aplicar: Para obter uma aplicação bem perfeitinha e deixar  pele bem natural,espalhe bem o produto por todo o rosto utilizando os dedos. Pode aplicar com pincel ou esponjas também.

Então é isso, meninas... Espero que tenham gostado. Tenham um ótimo final de semana!!

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário