Look + Make do dia versátil!

Olá meninas! 
Estava querendo fazer esse look + make versátil pra vocês a maior tempão. Mas muitas não devem estar entendendo bem sobre o que estou falando né? Enfim, vou explicar pra vocês! Eu criei um look dia, e com a mesma peça chave, nesse caso a saia, um look noite. O look do dia versátil não passa de transformar um look em outro usando a mesma peça chave. E como boas fashionistas que somos, vamos transformar a make também. Vamos lá??? 


Me apaixonei por essa saia a primeira vista! Fui na Dress To. só pra dar uma olhadinha, e quando a vi, meu coração bateu mais forte e eu tive que levar! Mas estava pensando em uma oportunidade pra usá-la, eis que me surgiu a idéia de usá-la com uma camisa jeans amarradinha (♥♥♥) e uma rasteirinha de strass. Só usei esse look pra fotografar, mas com certeza usarei muito mais vezes! 



Detalhes dos acessórios

Sandália

Para transformar o look num look noite, e mais incrementado, apostei numa camisa branca, também com um nózinho, e um blazer preto e branco pra ficar ainda mais arrumada. Nos pés quis colocar uma cor, então apostei no meu scarpin rosa metálico.



Detalhes dos acessórios

Sapato ♥



Pro make apostei no meu esfumadinho de sempre, ia fazer um vídeo, mas minha câmera não é muito boa pra isso, então tirei algumas fotos. Mas fiquem tranquilas, os vídeos já estão por vir! Pra make do dia, usei um blush rosinha que quase não aparecia, era só pra marcar presença mesmo. Já na da noite, apostei em um contorno maneiro com meu bronzer da Bourjois. Também mudei a cor do batom e dei uma potencializada nos cílios pra noite. E aí, curtiram? 

Batom rosa pro dia

Batom vermelho pra noite

Close no carão pra vocês! Hahaha



Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado. Estou indo pra minha casa de praia hoje, mas voltarei cheia de looks maneiros pra vocês na quarta. Até lá! 

Beijos, Kami.










0 comentários:

Postar um comentário