Estilo de Kristen Stewart

Oi meninas!! Então, decidi que todas as sextas feiras escreverei posts sobre os estilos das celebridades, e pra começar, hoje temos uma moça pra lá de estilosa! E bastante falada ein... Estou me referindo a ninguém mais e ninguém menos que a Kristen Stewart. Há muito tempo venho a observando, e nossa, ela é incrível! Tem um estilo completamente original, e está sempre com cara de maquiagem fresquinha e impecável. Vamos as fotos?! 

Acho que esse look é o que mais descreve o visual dela! Kristen usou saia bandage flourescente, top croped e sneakers sem salto. Incrível! 



Na imagem a seguir ela usa um look mais casual. Uma leggin de couro, com uma sandália que parece estar emendada, e uma blusinha estampada, que corta o clima de "look pesado". Já repararam que ela tá quase sempre com esse cabelo cheio lindo né? Quando descobrirem o tom do cabelo dela, me avisem por favor, eu amo!!


Agora, o que foi esse vestido nude com transparencia, ein??? Gente, eu amei demais! Esse modelo é da marca Zuhair Murada, e tá sendo super usada nas premiações. 



Nessas fotos a seguir percebemos que a Kris adora um Smoke Eye! Varia na cor da sombra, mas na maioria dos looks ela aposta nele! E esse batom rosa ein?? Achei parecido com o que usei no casamento do meu primo. E vocês, o que acharam? 





Espero que tenham gostado, meninas. Volto no fim de semana com look do dia duplo e tutorial de maquiagem pra vocês! Aguardem só!! 

Beijos, Kami.

0 comentários:

Postar um comentário