Tutorial: Esfumadinho + Batom Vermelho


Oi meninas!
Hoje vim cumprir o que estou prometendo desde quando comecei a postar no blog, hahaha, fiz um vídeo do meu make coringa, que eu amo, e faço sempre! Ele é rápido, neutro, e super fácil de fazer. Agrada todos os gostos! E mais importante, combina com qualquer cor de batom, do nude total ao vermelho, como eu usei. Confiram! 





E tcharam.... Ficou assim:





Espero que vocês tenham gostado, meninas. Mesmo com o telefone tocando, a campainha, acho que deu pra vocês terem uma idéia do quão fácil é essa maquiagem, né? Tenham paciência, com o tempo os vídeos vão ficar melhores, promiss! 

Até a próxima, meninas. 
Beijos, Beijos

5 comentários:

  1. O layout novo tá lindo, chará!!

    ResponderExcluir
  2. Kami, estou amando o seu blog! Os looks, os tutorias, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o seu prima, você sabe que sou sua fã! Beijos

      Excluir
  3. Amigaaaaa,ta td lindoo..amei!!mas eu nao consigo usar batom vermelho irmã ,olha minha cor ://

    beijoos Karlinhaa

    ResponderExcluir