Look do dia: Casamento!


Olá meninas!

Me desculpem o sumiço, mas essa semana andei cheia de trabalho e coisas chatas. Havia planejado um post com meus looks do fim de semana, mas acabei pegando uma gripe braba e não fiz nada! Aí lembrei que em maio, meu primo Thiago casou, e eu fiz minha produção toda sozinha, então achei interessante postar aqui pra vocês darem uma olhada.


Como meu vestido era todo preto, eu quis ousar nos acessórios! Então coloquei esses dois anéis pratas, e essa aliança de meio dedo que ganhei de presente da minha mãe há bastante tempo atrás. Lindinha ela né?! Vendo esses acessórios, minha tia perua decidiu me ceder essa carteira linda (muito ♥♥) que deu uma "enriquecida" e tanto no meu look, né? 



 Fiz o coque dunut sozinha!!! Depois postarei um tutorial pra vocês, e vocês vão viciar, de tão lindo, e fácil, que é. Eu estava esperando uma ocasião pra usar, e como meu vestido era decotado nas costas, achei perfeito! Amo esse coque!! 


Antes de eu comprar qualquer roupa, eu já sabia que ia com esse sapato! Comprei ele numa liquidação por menos de 100 reais há mais de um ano atrás, e nunca tinha usado! Esse sapato é um luxo, e junto com toda a produção, ele deu um glamour mais que especial no meu look! Lindo, porém nada confortável, mas o que não se faz em prol da fashionisse, né?! Hahaha


Tcharammm!! Look completo! (sem os pés, hahaha) Fiz um make simples e iluminado. Dando destaque ao batom. Depois que fiz essa make pro casamento, adotei-a como a minha coringa (esfumadinho + delineador + bronzer + batom colorido) uso sempre! Leve, iluminada e chic. Usável pra dia e pra noite. Em breve tutorial falando dela pra vocês!!




Acessórios e bolsa: acervo pessoal.
Vestido: Maria Filó
Sapato: Aquamar

Espero que vocês tenham gostado, meninas. Já estou organizando tudo pra nossa coluna de moda masculina e pros tutoriais em vídeo, espero que até semana que vem já esteja tudo certo! 

Beijos, Kami.

0 comentários:

Postar um comentário