#M4FTV - Um toque de azul!


Olá meninasss! Que saudades de postar aqui no nosso cantinho ein?! A correria do meu dia a dia tá demais, mas eu até que estou gostando dessa fase nova, rs. Agora mais habituada estou sabendo me organizar melhor pra poder estar postando pra vocês. 
Então, lembram que eu contei que eu estava sem meu notebook? Nessa etapa eu cheguei a gravar alguns vídeos, e na semana passada quando eu me vi louca sem um vídeo pra jogar no ar pra vocês, pensei que pudesse achar algum no pc do meu irmão, e tcharamm, achei! 
Essa maquiagem é muito lindinha, posso considerá-la uma inspiração, porque nunca gostei muito de colorido nos olhos, mas depois que assisti o tutorial da Camila Coelho, não pude deixar de fazer a minha versão!
Agora chega de lero lero e vamos ao que interessa! Confiram!



Como fiquei..



O vídeo ficou longo porque eu tenho muita dificuldade pra editá-lo bem no Movie Maker, mas eu prometo que vou aprender o mais rápido possivel, rs.
E aí meninas, gostaram dessa proposta clean e alegre? Espero que sim! Essa semana regularizo nossos posts pra não tirar nenhuma coluna do seu devido dia! Até a próxima!!

Beijos, beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário