#M4FTV - "Make" de todo dia!


Quinta feira, dia de #m4ftv, uhul! E hoje eu trouxe uma maquiagem bem "nada", porém, fundamental pra todo mundo, que assim como eu, não curte exageros no dia a dia, mas também não curte sair de cara lavada, afinal, temos que aparecer lindas pro sol né?! Hahahha
O tuto é bem rapidinho, eu fiz a "make" que uso pra sair quando quero ir bonitinha e não quero pesar no look. É importante lembrar que no meu dia a dia eu não uso base, só mesmo um corretivo, rímel, balm e um batonzinho pra não ficar com cara de defunta hahahah. Mas isso não precisa ensinar a ninguém, né? Por isso dei uma incrementadinha Hahaha! Então chega de blá blá blá e vamos direto ao vídeo!!



Como fico (depois de um dia inteiro com esse make, porque esqueci de tirar foto na hora que eu fiz e só lembrei quando cheguei em casa, rs): 


Foto antiguinha que eu postei no insta (coutinhokamila, follow ae! kkk) que eu estava usando minha make de todo dia!

E aí meninas, gostaram? Espero que tenha sido útil pra vocês! Lembrando que não podemos nunca deixar nossa rotina de pele de lado, e que base em demasia ás vezes não faz bem. 
Tenho uma novidade incrível pra contar pra vocês, é segredo por enquanto, mas garanto que vocês vão amar! Amanhã eu volto pra contar tudo! Hehehe

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário