#looknoespelho - Fim de semana!


Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? Então, o meu foi legal, no sábado saí pra jantar com meu namorado e no domingo foi dia de almoço com a família. Não saí muito arrumada em nenhum dos dias, mas não poderia de mostrar meus looks pra vocês, né? Vamos lá então!



Usei esse look uma vez pra sair com Gabi e amei! Não perdi tempo quando pensei em repeti-lo! Como estava meio friozinho, eu usei minha camisa jeans amarradinha por cima, mas esqueci de fotografar..


A luz está péssima, meninas, sorry de verdade! Mas acho que dá pra ter uma noçãozinha mais ou menos do look né? rs
Essa T-shirt "galáxia" é muito amor! Combinada com um shortinho boyfriend então.. Eu adoro! Fica despojado e confortável ao mesmo tempo. E como foi só um almocinho de família na casa do meu primo, usei uma rasteirinha mesmo.

Meus looks:
Regata oncinha - Marisa
Saia - Aquamar
Rasteirinha - Arezzo

T-shirt "galáxia" - Triton
Short - C&A

Espero que tenham gostado, e não briguem comigo pela resolução da foto do segundo look! Hahaha

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário