Look do dia - #noespelho


Pra começar a semana, tem que ter look de espelho! uhul! Sabem, eu até estou gostando de postar dessa forma mais descontraída, apesar dela não ser a forma ideal de mostrar pra vocês meus looks do findi, mas como eu tenho tido pouco tempo até pra me arrumar e ir sair, não chego nem a pensar em fotografar meus looks de outra forma que não seja no meu bom e velho espelho, rs.
Esse look eu usei pra ir no aniversário no meu tio. Foi um almoço na casa dele mesmo, e como estava mais friozinho, eu aproveitei pra usar esse meu blaiser que é amor eterno! Combinei com a camisa preta coringa de sempre, e com esse meu shortinho pra lá de batido coral. Vejam só!




E então, look aprovado? Espero que sim! Hahah! 
Meninas, lembrando que quase todos os dias tem look do dia no meu Instagram (coutinhokamila, sigam aê!) não deixem de conferir!

Look:
Blaiser - Maria Filó (mooooito antigo!)
Camisa - Chifon
Short - Riachuelo
Sapatilha - Arezzo
Bolsa- Marisa

Uma ótima semana pra vocês!
Beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário