Na onda do azul!


Estamos chegando ao Outono e chegou a hora de brincarmos com as maquiagens mais escuras e elaboradas. Há um tempinho eu venho amando usar azul nas minhas maquiagens, gente, vocês não imaginam quão misterioso e lindo fica o olhar, e as famosas já vestiram a camisa do "smoked eye" azul! 



Ginnifer Goodwin apostou num tom de azul mais vivo, e pra quebrar essa cor, trabalhou o olhar no marrom, chegando a criar tons de degradé com o preto. 


A gata Katerina Grahan usou um tom quase roxo, e não economizou na cor e no drama, abusou dos cílios postiços! Quebrou um pouco a maquiagem usando um batom bem "glossy" nude, que deixou a boca apagada, mas bem glamurosa.


Lea Michele conseguiu deixar o azul bem chique ao abusá-lo na parte de baixo dos olhos (gente, estou viciada em usar cores embaixo dos olhos, tutorial em breve!!), na parte de cima ela usou um tom de preto mais acinzentado, com um leve delineado. É in-crí-vel a evolução dessa moça, ein?! Confesso que não era nada fã, e agora tenho admirado bastante!


Já a nossa "bad gal" Rihanna, apostou num delineado gatinho por cima de uma sombra tão clean e brilhosa, que parece um gloss, não é? A combinação com o preto fez realçar os olhos verdes da gata, além de quebrar o azul metálico. Eu amei! (COPIANDO EM 3, 2, .....) 


Agora duas versões facílimas de fazer, essa da Fabulous Vivian, e a outra que foi a que eu copiei em mim, que achei no site de uma loja virtual que se chama "Flor de Menina", mistura bastante o azul com marrom e um vermelho mais terroso, que no meu caso usei um blush de uma paleta de blushes 3D. Em breve gravarei um tutorial!




E vocês, já estão prontas para entrarem na onda do azul? Eu mergulhei de cabeça e estou amando! 

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário