Estilo da Thaila Ayala


Desde de que protagonizou Malhação em 2007, Thaila Ayala é um ícone de estilo pra mim, teve uma época que eu até pensava em fazer uma tatuagem igual a dela, mas agora desisti, apesar de achar linda! Ela tem um estilo despretensioso, e está sempre descolada, com uma pegada Boho! Vejam só!


Adoro essas combinações que ela faz! Na primeira foto ela combina uma calça de couro com uma t-shirt animada, pra quebrar o desleixo "basiquismo" da blusa, ela colocou um cinto bem largo, do tipo ame ou odeie! Eu ainda não sei o que sinto por esse tipo de cinto, rs... No segundo look "white total", ela usa o coletinho pra dar a graça! Já no terceiro, a calça e a bolsa trouxeram todo o charme pra camisa e jaqueta de couro preta. Eu amei todos!


Nos looks festivos ela aposta nas tendências! Borbados, paetês, franjas e couro fazem parte do guarda roupas "baladístico" da gata! Apesar de toda essa variedade nos looks, as maquiagens são sempre no mesmo estilo, pele super bronzeada + smoke eyes + batom nude ou vermelho. Eu adoro, mas acho que vale a pena dar uma variada né?!


E por falar em tendência, a musa já adotou o top cropped, tricô, e os comprimentos mais longos. Reparem como no segundo ela fica sensual sem perder a elegância, como ela consegue?! Hahahaha


Vestido mullet p&b + sandália vermelha = COMBO PERFEITO! Amei demais!!


E que charme essa look, ein? Copiando em 3, 2, 1... Hahaha


E agora vários looks pra vocês se inspirarem à vontade! Espero que tenham gostado, meninas, bom final de semana!

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário