Look do dia - #noespelho


Olá meninas! 
Como passaram o fim de semana? Bom, eu sai para dançar com os meus amigos, e usei esse look. Uma proposta legal pra quem gosta de sair confortável. Vejam só!



Shortinho boyfriend é amor eterno né? Esse eu ganhei do meu namorado, eu adoro esse tom de jeans dele! Aproveitei pra combinar com uma camisa preta que eu amo, e pra dar um up no look, acrescentei esse colar de franjas que ganhei da minha cunhada!


Sempre rola aquele troca troca na hora de sair, e esse sapato eu peguei emprestado da minha sis, Isa! Achei que tinha tudo a ver com o meu look!

Detalhes

Ah, como a camisa é transparente aproveitei pra usar um sutiã de oncinha, que nem tem cara de sutiã, depois posto uma foto dele pra vocês verem! 

Look:
Camisa Chifon
Short C&A
Sapato Vizzano para Pontapé
Colar Renner

E aí meninas, look aprovado? Espero que sim! 
Beijos, beijos


2 comentários: