#M4FTV - Esfumadinho usando cores quentes


Quem aí ainda lembra que eu existo, ein? Hahaha 
Me perdoem de verdade esse sumiço, eu ando cheia de idéias, mas meus recursos estão escassos, ou seja, minha câmera está ruim e meu notebook também, inclusive nesse momento estou usando o computador do meu irmão, mas hoje meu computador chegará do conserto e eu poderei lançar aqui todo o conteúdo preparado. Estou cheia de vídeos gravados pela câmera do celular, inclusive o de hoje. 
Quem aí comprou várias paletas de sombras 3D e perdeu o encanto?? (EUUU! hahaha) Então, baseada nisso, nossa maquiagem de hoje traz um leve esfumado usando cores quentes, ideal pra quem vai sair no dia a dia e não quer pesar no make. Ao longo da semana postarei looks e mais vídeos, não percam!



Como ficou...




Espero que vocês tenham gostado da minha ideia de tentar reproduzir o "sanduíche de sombras" da Vic Ceridono, rs. Até a próxima!

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário