#M4FTV Tutorial - Usando o delineador


ZZzzzzzZzzzZzzzzZZZZzzz............... (barulho do silêncio devido ao abandono ahahahahaha)

Oláaaaa, meninas! 
Sei que dessa vez não tenho desculpas pro meu sumiço, mas, como quem me conhece sabe, nas férias nunca paro em casa e sempre faço coisas demais! Pra compensar gravei um vídeo super bacaninha e em seguida vai rolar o sorteio dos pincéis, quem lembra? Hahahaha 
Preparei uma make com delineador, usando cores do verão. Acho que valeria arriscar no delineado colorido, mas como não sou muito dessas, fui no pretinho que é mais certo. Vamos ao vídeo??



Como fiquei...






Achei que ficou bem parecida com a que fiz pro Natal, não acham? Só depois que fiz me dei conta, hahaha, sorry! 
Amanhã postarei fotos com sugestões de maquiagens para arrasar no carnaval! 

Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário