Alguns looks legais das férias


Se existe alguém fã de shortinho colorido retrô, esse alguém sou eu, ai ai ai sou eu... (voltei engraçadinha demais hahahaha) desde que meu namorado me presenteou com esse vermelho, da TNG, crio looks incríveis com ele, e o mais engraçado é que ele fica bom com tudo, o que não me deixa cansar de usá-lo! Daqui a pouco o pobrezinho vai sair correndo... Hahahaha







Outra peça que entrou no meu guarda roupas para ficar, foi a saia longa. Me sinto arrumada sem me esforçar, e estou adorando "brincar" nas combinações para usar no dia a dia. Uma boa pedida é acompanhar com um top cropped e/ou com uma big regata. 


Ignorem minha cara de pudim + juba de leão kkkk


Esses foram apenas alguns looks que usei e tenho foto que dê pra mostrar, mas não preciso nem dizer que abusei dos vestidinhos nesse calor, né?! Macaquinhos também são sempre uma ÓTIMA pedida pra quem quer sair fresquinha e confortável. 


ALGUÉM AVISA ESSA GAROTA ENXIRIDA! HAHAHAHA Essa é minha prima/afilhada, Maria Rita, quem aí acha que vai ser fashionista que nem a dinda? \o/ \o/ hahahaha 

Espero que tenham gostado dos posts, meninas. 
Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário