Estilo da Olivia Palermo


Para colocar nossas colunas no lugar, ando postando demais aqui! Mas quem não gosta, né?! Hoje o M4F está de olho no estilo dessa personalidade americana, conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Esse assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial de Olivia Palermo só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil


Eu definiria o estilo do dia a dia dela como romântico. A Olivia está sempre super fofa combinando shortinhos com sapatilhas, alguma peça estampada e acessórios de dar inveja! Nessas duas fotos abaixo ela usa o animal print. Em um dia frio, como o da terceira foto, por exemplo, ela aparece com uma skinny e uma camiseta branca, e combinou com a terceira peça pra dar aquela "interessancia" que sempre falo por aqui.






As tendências ela sempre adere! Observem que incríveis as combinações abaixo! Ela usa leggin estampada, conjuntinho e calça de couro, incrivelmente impecáveis esses looks, eu amei todos, e vocês?







E seguem aqui meus looks favoritos! Quem aí não está viciada em transparência, ein? E quem quer obter uma composição sexy e romântica sem parecer nem um pouco vulgar? Já podem se inspirar nessa linda!  muito os dois looks!!




E aí, meninas, gostaram? Tem alguma celebridade que vocês querem que o m4f fique de olho? Só comentar! E o sorteio ainda estará rolando até semana que vem! Basta comentar no post de ontem (03/01) "Participo" e já estará concorrendo! Bom final de semana pra vocês!

Beijos, beijos 

0 comentários:

Postar um comentário