Look do dia: Réveillon!


Primeiro post do ano do jeitinho que vocês gostam, com look do dia! (uhúuuu) Então, meninas, algumas amigas vieram me perguntar porque não postei meu look do Natal, já que na semana eu tinha dito que pra mim o Natal era uma data especial e eu sempre me produzia. Aqui em casa a gente se divide, passo o Natal na região dos lagos com meus avós paternos, e o Ano Novo com minha família materna. Saímos de casa as 19horas do dia 24/12, e devido a pressa, esqueci de levar minha câmera. Tirei algumas fotos com o celular, e postei uma no Instagram (@coutinhokamila, segue aê!!).

Mas hoje vim mostrar pra vocês o meu look de Réveillon. Como fiquei indecisa se ia ou não assistir os fogos na praia, comprei uma rasteirinha, e acabou que decidi ficar na festa que fazemos todo ano aqui em casa. Usei um top cropped que ganhei do boy, e combinei com uma saia longa plissada com transparência. Confiram as fotos!







Literalmente carão! Fiz degradé de sombras com champagne, dourado e cor de ferrugem. Boca nude!


Unhas do Réveillon, via Instagram!

Nude "Discreto Poder" da Beauty Color com filha única de "Quero Tudo" da linha festa da Impala. Por cima do dourado coloquei o "Disco Ball" também da Impala!



Esqueci de tirar fotos da sandália e do colar que usei, sorry! Mas usei esse colar aqui! A sandália foi uma que comprei numas dessas lojas populares bem baratinhas, sabe? Vocês não acreditam no brilho incrível que ela tem! Depois mostro! A saia é da Aquamar e o top da Riachuelo.

Agora uma foto do meu look do Natal pra vocês darem uma olhada! Combinei uma camisa floridinha linda da Maria Filó, com um shortinho retrô vermelho do jeito que eu amo, da TNG! E como eu tinha esquecido de comprar uma rasteirinha, usei essa fofa da Antonella que eu adoro! 

Resolução 100%! Hehehe sorry!

Então é isso, meninas. Agora em janeiro nossas colunas voltam a ter dia certo e os tutoriais e looks do dias continuam a todo vapor! Até a próxima!

Beijos, beijos

1 comentários:

  1. Amiga, arrazou no look de Ano Novo hein! To apaixonada pelo top cooped, lindo demaaaais!

    ResponderExcluir