Primos do Batom da Kylie (Uma resenha bem amadora!)


Oi gente!
Eu sei que prometi, mas pra mim é muito difícil colocar minhas idéias de posts em prática depois que chego do estágio. Ainda mais resenha e vídeos... Todo mundo sabe que tá um calor danado, e nos finais de semana passo o dia inteiro na praia tentando me refrescar, e quando chego, a luz natural já se foi e as fotos não ficam boas... 
Estou VICIADA na beleza da Kylie Jenner, e na busca no batom mais parecido com o dela, acabei achando algumas opções e decidi dividir com vocês pra vocês também se jogarem na trendy do nude amarronzado. Mas por favor, não reparem nas fotos, estão muito amadoras! (uó)

Duo Lápis Batom Avelã de Make B. Estou num caso de amor eterno com esse lápis. Primeiro por ser lápis e contornar perfeitamente a boca, além de me proporcionar uma cobertura sequinha e confortável. Quase não noto que estou com batom nos lábios. Ah, e um aviso importante, eu uso o lado mais escuro, o outro fica meio coral demais pro meu estado bronzeada do momento, hahaha. O tom do marrom dele é tipo roxo e eu paguei R$37,90.

Batom Tracta HD Cor de Boca III. Batom Tracta é muito amor né? Além do cheirinho delícia (que me lembra antigamente), eu amo o acabamento dele, super confortável também. Agora que eu estou mais bronzeada, ele acaba ficando mais nude, mas quando eu voltar á minha cor normal (amarela), certeza que o marronzinho vai realçar. O tom do marrom dele é mais rosado e eu paguei R$23,90.

Batom Eudora Soul Kiss Me FPS 10 Hidratante Outono Pix. Comprei esse batom sem depositar muita esperança nele. Na real comprei bem antes desse meu vício em nudes marrons. E na hora de me inspirar, lembrei logo dele. Do nada comecei a usar pra tudo!! Hahahah (muito pela saco, né?) Apesar da textura ser hidratante, eu sinto que ele seca na boca, sabe? E quando eu quero um efeito matte real, eu ponho um pouquinho de pó translucido por cima. Funciona! O tom do marrom dele é meio coral, não lembro quanto paguei, mas no site da Eudora custa R$12,90.

Batom Radiance 01 Fenzza. Eu amo as cores dos batons da Fenzza. Curto muito o acabamento também. No caso desse batom, que é mais molhadinho, eu coloco com o pó translucido, mas sem o pó ele deixa um glow super lindo e glossy na boca, sabe? O tom do marrom dele é meio puxado pro roxo também, e eu paguei o precinho mara de R$7,99.

Agora vamos as fotos (catástrofe!)


Na ordem: Avelã, Cor de Boca III, Outono Pix (que parece ser mais coral na foto) e 01.
Na mão

Espero que vocês tenham gostado, ou pelo menos descobrido onde arrumar o batom do momento. Prometo melhorar nos próximos swatches! 

0 comentários:

Postar um comentário