Look do dia - T-Shirt Diy


Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou aqui para mostrar pra vocês um look que usei nas férias e acabei deixando cair no esquecimento. Como todas vocês sabem, eu amo o Mickey e a Minnie, então nada desses personagens eu deixo passar! Rs. Certo dia minha avó estava separando roupas que não usava mais e dentre elas havia um casaco bem antigo, numa modelagem bem feia do Mickey, então decidi pegá-lo pra dar uma personalizada e deixá-lo mais a minha cara. Vejam só! Mas por favor não reparem a qualidade da foto, é de celular!



Eu cortei as mangas dando uma leve cavadinha, mas de pouco em pouco cavei um pouquinho demais, aí aproveitei pra combinar com esse meu sutiã de renda, pra dar um toque romântico, e com um shortinho coral meio fluor que eu amo!


Como eu estava indo sair, usei os óculos espelhados do meu irmão, e havaianas brancas, também no Mickey! Hahaha

Agora eu gostaria de falar pra vocês que estou em uma nova fase da minha vida, como todas sabem, acabei o ensino médio técnico, e antes de começar a minha faculdade de Publicidade e Marcketing, comecei a trabalhar. Por conta disso pode ser que eu atrase com alguns posts, mas garanto que o blog jamais será abandonado!
É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, em breve vai ter um vídeo DIY na nossa #M4FTV, aguardem!


Look:
T-Shirt - Home made
ShortRiachuelo
Óculos - Absurda, modelo Calixto


Até a próxima!
Beijos, beijos

0 comentários:

Postar um comentário