Metas Para 2015!


E depois de mais de um ano sem atualizar (nossa, como passa rápido!) decidi voltar a compartilhar parte da minha vida através do blog.
É incrível como as mudanças são involuntárias através do tempo. Lendo meus antigos posts me senti tão nostálgica, parecia que eu tava lendo uma menina de 18 anos (ops, era isso que eu tava fazendo! hahaha) 
Cada ano que se inicia eu gosto de fazer minha auto reflexão. Olhar pra dentro e pensar em tudo que eu gostaria de mudar, tudo que gostaria de fazer, coisas que gostaria de acrescentar à minha rotina, e muitas vezes no final do ano me dou conta de que não fiz nada do que planejei, e fiz coisas muito diferentes. A real é que a vida é linda, e que todo dia sou surpreendida por ela! Então, lendo esse post no Chata de Galocha me inspirei a criar uma "listinha" de coisas que desejo fazer em 2015.




- Não ter medo de arriscar. A insegurança é um mal que me persegue desde que me entendo por gente. Nossa! Não sei nem se deveria estar compartilhando isso numa rede tão aberta e exposta, que é a internet, mas nunca acho que sou boa o suficiente no que eu faço, e por conta desse medo, não me arrisco a fazer coisas que amo, como por exemplo, ter meu blog de moda.

- Gastar menos dinheiro a toa. Pense numa pessoa gastadeira. Sim, essa sou eu. É uma coisa que acontece e eu nem vejo, e quando percebo, a fatura do meu cartão me deixa sem salário. Salário bem pequeno -de estagiária-, diga-se de passagem, mas que com planejamento e controle, dá pra eu "me manter" super bem, visto que só tenho despesas comigo. Preciso aprender a me controlar. A economizar. Gastar menos pra no final conseguir mais, aliás, papo pra próxima meta...

- Fazer uma viagem internacional. Nunca saí do Brasil e esse é meu maior sonho do momento. Estou louca pra conhecer Nova Iorque, e nesse ano, pretendo me planejar pra conseguir realizar esse sonho em breve. Não quero apenas viajar pra conhecer, quero viver um tempo lá, mas pra esse sonho se tornar realidade, preciso de muito foco e organização. Sempre que faço por onde, Deus me ajuda, então sei que só preciso fazer por onde! 

- Valorizar os momentos mais simples. Não quer dizer que eu não valorize, muito pelo contrário, eu supervalorizo, mas olhando pra frente. Não sei viver um momento de cada vez sem pensar no futuro. Ansiedade. Pressa. É como se eu não soubesse viver um dia de cada vez. E não sei. Então sinto a necessidade de me tranquilizar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Será que consigo?

- Não "abandonar" mais o blog. Apesar de desatualizado, o blog nunca foi abandonado. Digo isto porque nunca deixei de passar por aqui, olhar minhas visualizações e rir dos meus posts antigos. Mas esse ano eu quero que atualizar meu blog vire rotina pra mim. Escrever é uma coisa que amo tanto! Moda então.. Aff! Sou viciada! Não tem porquê ser tão insegura e deixar esse sonho passar...

Será que em Dezembro minhas metas estarão batidas? Ou pelo menos encaminhadas? Hahahah espero que sim! 2015 é o ano de fazer acontecer!





 

3 comentários:

  1. Me identifiquei muito com suas metas, principalmente com aquela que diz: Gastar menos dinheiro a toa. hahaha
    E com certeza 2015 promete. Tudo que Deus abençoa acontece!
    Beijos Prima.

    ResponderExcluir
  2. Gostei gatinha.em 2015 só vai dar vc

    ResponderExcluir
  3. Muito show gata, simplesmente perfeito!! Espero q realize suas metas e nunca mas largue o blog pf... #amo #linda #perfeita #magerrima #fãnumero1

    ResponderExcluir