Boas Vindas da Gabi!


Helloooo, girls!

Sou a Gabriella (Gabi), tenho 18 anos e a mais nova colunista do #M4F! Fiquei muito feliz com o convite da minha sis, Kamila. Até porque quando o assunto é sobre moda, beleza e maquiagem, fico com os olhos brilhando... rs! Ela me deixou super a vontade na escolha do assunto semanal, eu depois de tanto pensar... Decidi que a minha coluna será sobre produtos de beleza e maquiagem de fácil ace$$o! Sei que às vezes, tudo que desejamos em relação a beleza, pesa no bolso. E como eu adoro comprar para testar, tive a ideia de mostrar tudo que compro, uso, indico, não indico e curto para vocês! O melhor é que vou priorizar as marcas nacionais ! Vou ajudar a vocês a ficarem mais belas e mais saudáveis visualmente. No vídeo abaixo, eu e a Kamila explicamos melhor a minha participação no blog e aproveitamos pra bater um papinho informal, vejam só!


                               
                                                 M4F no Facebook! 

Minha primeira matéria não poderia deixar de ser sobre meu maior vício: BATONS! Então, minha dica de hoje são os batons da linha Intense da ''O Boticário''. Os preços variam entre R$ 11,90 e R$ 15,90 e além do preço bem camarada, os batons possuem benefícios como: FPS 15, são macios, fáceis de aplicar, são hidratantes, ótima textura, cheirinho agradável, sem gosto e boa durabilidade. (Vamos combinar que comprar batom com cheiro e gosto desagradáveis é UÓ! haha)Todos que comprei até agora eu adorei, mas os favoritos da vez são as cores 34,130 e 331.




O nude 34 (Intense)eu adoro pro meu tom de pele. Há um mês que uso sem parar seja de durante o dia com make básica, seja a noite com uma make BAPHO!

                                       
           

O vinho 130 (Intense Mate) é maravilhoso! Comprei com a Kamila para a minha festa de 18 anos(ano passado) e acertamos em cheio na escolha, pois a cor combina com qualquer make e deixa a mulher mais feminina e um pouco perua, claro rs. Já estou no segundo batom!


                                                   
O rosa/vermelho 331 (Intense Mate) é incrível, e indico para dia e noite também! Acho ele a cara do Outono.



                                                                   

Então é isso, meninas... Espero que tenham gostado das dicas da semana!
Aguardem, pois na próxima sexta teremos dicas para os cabelos! #ADOROO!  

Bjks,
Gabi


Meus contatos: 
Twitter- @GabrieellaC
Instagram- @gabriellcarneiro
Facebook- Gabriella Carneiro 


3 comentários:

  1. amei Gabi,espero receber novas dicas. Bjs Carolina Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiii. Sucesso! :D
    Faz algumas paradas pra quem nao saca nadaaaaaaaaaaaaa dessas coisas = eu. IAEHOIAEHAEIOHEIOEAHOHO

    bjoka! lindo esse bloggg

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Gabi! Adorei as dicas e amanhã já vou correndo na Boticário pra comprar esses batons. Parabéns meninas, tá tudo lindo =)))

    ResponderExcluir