Sorteio m4f: kit com 5 mini pincéis!


Não pensem que eu esqueci do sorteio que havia comentado no post da maquiagem de Réveillon! Estava buscando uma forma de presentear vocês, e decidi sortear esse kit de pincéis que eu comprei pra mim e achei super fofo! Além de tudo, os pincéis são super úteis, e bons! É algo simples, só pra agradecer mesmo a vocês por estarem me acompanhando. Para participar do sorteio basta comentar no post "Participo" e já estará concorrendo! Vamos às imagens? 


1- Pincel de esponjinha - quem aí nunca tentou se ver livre desse pincel, ein? E quem já aceitou que não dá pra viver sem? Hahaha! Eu uso o pincel de esponjinha para aplicar sombra na pálpebra móvel, ele é mais prático e evita que a sombra caia pela sua precisão. 



2- Pincel de côncavo - Na embalagem vem escrito que esse pincel é de lábios, mas devido a espessura dele, estou usando para marcar meu côncavo quando estou de olhos abertos. O interessante dele é que assim como o pincel de esponjinha, não deixa o produto cair e borrar a pele ou até mesmo a maquiagem. 



3- Pincel de blush - Esse pincel de blush é a coisa mais fofa! Estou usando ele para aplicar iluminador, porque sou extremamente viciada no que eu uso sempre pra aplicar o blush, ele tem as cerdas bem macias, e já aplica esfumando, ou seja, impede o exagero de produto na pele. 



4- Pincel para canto externo - Quando vocês lerem que esse pincel também é super preciso, vão achar estranho, afinal, todos os pinceis desse kit são precisos? - SIM! Todos eles tem uma precisão incrível! Usei esse pincel para aplicar uma sombra preta no cantinho externo da minha pálpebra móvel e amei! Como todos os outros não deixou o produto cair, e pela sua forma mais arredondada, fez exatamente o desenho que costumo fazer nos meus olhos. 



5- Pente de sobrancelha - Esse pentinho de sobrancelha é bem comunzinho. Eu até testei, mas tenho um problema com todos os pentes, não consigo me adaptar. Prefiro mil vezes aquela escovinha tipo aplicador de rímel, ou a boa e velha escova de dentes mesmo! Quem tem sobrancelha grossa sabe muito bem do que eu estou falando, rs! Mas o pentinho é ideal para quem tem a sobrancelha mais fina e fácil de colocar os pelinhos no lugar.



O kit completo..


e fechado, o jeito que a vencedora receberá!



Devido aos vídeos das maquiagens para as festas, nossa "TV m4f" foi ao ar durante duas semanas em dias diferentes. Os tutoriais em vídeo vão ao ar todas as QUINTAS FEIRAS! Nossa coluna "m4f de olho no estilo das famosas" vão ao ar nas sextas, e "Look do dia" nas segundas! Nos outros dias eu falo sobre coisas que acho interessante, moda masculina, mas sem dia certo. Ok? Amanhã começo a colocar tudo no lugar! Não esqueçam que para participar do sorteio basta comentar "Participo" no post e pronto, o resto é só deixar comigo! Espero que tenham gostado, meninas!

Beijos, beijos

9 comentários: