Estilo da Marina Ruy Barbosa


Hoje é sexta, dia de se inspirar nos looks das famosas! (uhul!!!) E eu trouxe nada mais nada menos que a ruiva dona dos cabelos mais cobiçados do momento. Não só dos cabelos né, porque ela é uma fashionista de carteira assinada, e sabe, essas fashionistas famosas brasileiras me dão orgulho! Mas chega de lero lero e vamos aos looks!


Sempre clássica, a ruivinha no dia a dia está sempre bem arrumada! Abusa de diferentes cores e modelagens nas calças, combinando-as sempre com uma camisa e um terceiro elemento chave. A atriz é fã da tendência color block!


Cliquem para aumentar as fotos



As calças de couro também são peças registradas no look da Marina. Vejam só como ela fica impecável usando a mesma calça com dois looks diferentes?!





Nos eventos noturnos ela sempre arrasa! (pra variar) Nas fotos de cima ela usa duas diferentes saias de couro com franjas, além disso ela abusa da transparência, couro e paetês. E as maquiagens dela, ein?! Admiro (e copio hahah) pra sempre! 






E pra finalizar, esse Patrícia Bonaldi incrível, e super comentado, que ela usou no prêmio "Contigo". Cobiçado (por mim e por todas) forever!!!




Espero que esses looks inspirem vocês pras saídas do finde, meninas! Volto amanhã com resenha "Duda Molinos". Até lá!

Beijos, beijos








1 comentários:

  1. Acho demais o estilo dela aahahah Esse vestido de renda preto é tudooo! tem um look dela toda de branco com um óculos sua cara,amiga! depois procura! beeeijo

    ResponderExcluir