Sobre Kamila Coutinho





Carioca, taurina de 19 anos que ama tendências, novidades, celebridades e tudo o que nos deixa bonitas, afinal, toda mulher merece tirar um minuto para a moda.


Como uma eterna apaixonada por moda, decidi criar esse blog com o propósito de me comunicar e compartilhar tudo o que for interessante. Manter as minhas leitoras antenadas! Uso esse espaço para falar sobre moda no geral, ou seja, de roupas, sapatos e bolsas à produtos de beleza, cosméticos, produtos dermatológicos e maquiagem, que é uma das minhas grandes paixões.
Sou do tipo de pessoa que sigo a constante de que menos é mais, e quando não estou num bom dia, não adianta, que o basicão vai ser o único look que vai me cair bem!

Estarei postando looks diáriamente pelo Instagram (coutinhokamila, segue aê!!) e prometo manter o blog sempre atualizado!


Espero que possamos fazer do MinuteforFashion um espaço para nos divertir e trocar informações fúteis e fashionisticas desse mundo que adoramos. Esse é o nosso cantinho. Sejam bem vindas(os)!

2 comentários:

  1. Amiga, espero que você tenha muito sucesso com seu blog! Você é uma diva, não se esqueça disso ahahah te amo !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,adorei tudo!!! #FASHION

    ResponderExcluir